Assim que liguei o computador na segunda-feira de manhãzinha para trabalhar, dei uma passada rápida para ver os números de nossos websites e reparei que uma de minhas amigas no Brasil havia compartilhado um vídeo de uma transformação que, ao assistir, cheguei a derramar lágrimas.
Eu mesma conheço muitas mulheres que fazem tudo pelos outros e se esquecem de si mesmas (eu também, digamos de passagem). Também já me deparei com inúmeros vídeos de transformação, sejam de perda de peso, de uso da maquiagem, cortes de cabelo, arrumação dos dentes, limpezas de pele, mas esse vídeo teve um fator inédito: A beleza de uma mulher simples.
Corri procurar o vídeo original pois queria saber quem eram as almas lindas que transformaram a "Sissi" e fiquei muito feliz quando pude comprovar que eram a Ana Dayrell e a Bruna Araújo. Elas mostraram ao mundo um pouco da beleza interna dessa mulher, que pelos olhos conta uma história de vida muito querida. Apesar da aparência sofrida, ela mantém o sorriso, o bom humor, a simplicidade.
Após décadas de profissão lidando com pessoas e experiência de vida, minha alma reconheceu a alma da Sissi, e então, como gerente geral do site Familia.com.br, ao postar o vídeo, eu escrevi um pequeno texto que veio lá do fundo do coração. Leiam o texto e vejam o vídeo aqui:
Compartilhamos então nas nossas páginas sociais que contêm cerca de 15 milhões de seguidores e bum! O vídeo ficou viral! Hoje, uma surpresa: Ao checar meus emails e recados, eu descobri entre eles um recadinho da Ana Dayrell, a fotógrafa que fez o vídeo da Sissi. Ela disse:
E é exatamente assim que me sinto! Eu pude ver nos olhos da Sissi a grande mulher, a alma iluminada que ela tem.
Sissi, eu tenho certeza que nos conhecemos, mesmo de outras dimensões. A gente se reconhece aqui.
(Foto por Ana Dayrell)
A Sissi tem algo que dinheiro nenhum compra, uma beleza interior que independente do que vemos externamente, é contagiante. Ver a Ana feliz com o resultado dos compartilhamentos e a Sissi feliz com uma autoestima melhor também não tem preço. Ganham todos os lados, não é mesmo?
Parabéns, Ana e Bruna! Parabéns, Sissi! Nunca se esqueça que você é LINDÍSSIMA!
E muito obrigada à Ana, à Bruna e à Sissi por me permitirem compartilhar e sentir um pouco dessa alegria.
Beijos no coração.